Bahia perde para o Paraná e acaba a rodada como vice-lanterna do Brasileiro

(Foto: Geraldo Bubniak / Paraná Clube / Divulgação)

Ainda não foi desta vez que o Bahia conseguiu um bom resultado jogano foram de casa. Na noite desta quinta-feira, o tricolor baiano foi derrotado pelo Paraná Clube por 1 a 0, completando cinco jogos fora de casa, com cinco derrotas e nenhum gol marcado. Em toda a competição, o Bahia soma somente dois triunfos, ambos na Arena Fonte Nova.

Com a vitória, o Paraná inverteu a posição com o Bahia na tabela de classificação do Brasileiro. O Tricolor paranaense foi a nove pontos e subiu para a 18ª colocação. Uma posição atrás, a equipe baiana permanece com oito pontos conquistados. É o vice-lanterna.

Bahia e Paraná voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo. Na Arena Fonte Nova, a equipe baiana enfrenta o Botafogo, às 16h (horário de Brasília). Às 19h, o Tricolor paranaense encara o Flamengo, no Maracanã.

O Jogo – Marcando com as linhas mais altas, a equipe quase abriu o placar aos 17 minutos, quando Nino arrancou pela direita e cruzou para Vinicius que cabeceou e o goleiro Thiago Rodrigues espalmou para escanteio.

Aos 25, foi a vez do atacante Élber fazer boa jogada pela direita, ganhando a bola do marcado em velocidade, e chutando forte no ângulo. Novamente o arqueiro adversário defendeu.

No fim da primeira etapa ainda deu tempo para uma blitz Tricolor. Aos 44, Flávio dominou na entrada da área e bateu colocado, mas Thiago Rodrigues tirou a bola. No escanteio, Vinicius cobrou, Lucas Fonseca desviou na primeira trave e Zé Rafael chegou chutando para fora.

O segundo tempo iniciou com novamente o Bahia melhor na partida. Zé Rafael puxou o contra-ataque pela direita, cruzou na área rasteiro, mas Elton não conseguiu concluir para o gol.

No lance seguinte o Paraná marcou com Silvinho, liquidando a partida. .

Notícias Relacionadas