Travessia Salvador-Morro de São Paulo opera sem restrições e escunas também

Embarque para Morro de São Paulo e nas escunas de turismo no Terminal Náutico.

A travessia marítima do Sistema Salvador-Mar Grande opera nesta quinta-feira (7) com movimento moderado de passageiros nos terminais de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, e no Náutico da Bahia, no Comércio. Desde o início das operações, às 5h, a travessia conta com oito embarcações, que operam em boas condições de navegação na Baía de Todos os Santos, que registra mar calmo e ventos fracos.

O tempo médio da travessia dura 40 minutos. Nesta manhã, o embarque é imediato nos terminais e as embarcações estão cumprindo horários de saída de 30 em 30 minutos. O último horário saindo de Mar Grande será às 18h30m. de Salvador, a última viagem ocorrerá às 20h.

As escunas, que não operaram nos últimos dois dias devido ao mau tempo,, nos últimos cinco dias devido ao mau tempo, retomaram o atendimento aos turistas e às 9h saem do Terminal Náutico para fazerem o passeios pelas ilhas da Baía de Todos os Santos.

Morro de São Paulo – Com a melhoria das condições de navegação entre a capital e a Ilha de Tinharé, os catamarãs da inha Salvador-Morro de São Paulo voltaram a operar sem qualquer restrição. A linha registra procurar regular por passagens nos guichês do Terminal Náutico. O primeiro catamarã do dia zarpa com destino ao Morro às 8h30 e as partidas seguintes acontecem às 9h, 10h30 e 13h. Saídas do Morro: 9h, 11h30, 13h e 15h. As passagens para o Morro são vendidas no momento do embarque nos guichês das operadoras no Terminal Náutico.

Notícias Relacionadas