Atlético-MG supera o América-MG e entra no G-4 do Brasileirão

(Foto: Mourão Panda / América)

No encerramento da 10ª rodada, o Atlético-MG entrou no G-4 do Brasileirão 2018. Nesta quinta-feira (7), o Galo assumiu a quarta colocação ao vencer o América-MG por 3 a 1 na Arena Independência, em Belo Horizonte. Com a vitória no duelo mineiro, o Alvinegro chegou a 17 pontos. Já o Coelho segue com 13, na 11ª posição.

O Atlético-MG abriu o caminho da vitória ainda no primeiro tempo. Logo aos 11 minutos, Ricardo Oliveira escorou o cruzamento de Róger Guedes para fazer 1 a 0. O América-MG tentou responder, assustou em finalizações de Donizete e Giovanni, mas foi o Galo que ampliou. Aos 39 minutos, Cazares recebeu lançamento e, mesmo sem ângulo, balançou as redes: 2 a 0.

Em desvantagem, o América descontou no início do segundo tempo. Aos seis minutos, Serginho cobrou falta na área e Messias fez de cabeça: 2 a 1. O gol animou o Coelho, que foi em busca do empate. Aos 16, Giovanni quase igualou o marcador, mas esbarrou na grande defesa do goleiro Victor. Na reta final, o Atlético encaixou um contra-ataque mortal e, aos 43 minutos, Tomás Andrade fechou o marcador em 3 a 1.

Notícias Relacionadas