Coritiba derrota o CRB e assume a terceira colocação da Série B do Brasileirão

O Coritiba é o mais novo integrante do G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Com a vitória por 1 a 0 sobre o CRB no Couto Pereira, em Curitiba, na noite desta terça-feira (5), o Coxa Branca assumiu a terceira colocação e está entre os que se classificariam para a Série A.

O jogo não teve grandes oportunidades, mas o Coritiba foi efetivo para aproveitar a maior chance que teve, logo aos 17 minutos, com Yan Sasse, e manter os 100% de aproveitamento dentro de casa na competição. Com o resultado, o Coxa deixou para trás o Avaí e o Paysandu, que deixou o G-4 após perder para o Criciúma. O CRB, por sua vez, caiu para a 18ª posição.

Com vitória por 1 a 0 no Couto Pereira, Coxa entra no G-4 da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro

O Paysandu, que agora está em quinto lugar, foi goleado pelo Criciúma no Heriberto Hulse, em Criciúma do Sul, no interior catarinense. Na zona de rebaixamento, o Tigre contou com dois gols de Zé Carlos para construir o placar, e pode deixar os quatro últimos lugares com uma vitória na próxima rodada. O triunfo foi completo pelos gols de Elvis e Eduardo, enquanto Thomaz apenas descontou para o Papão da Curuzu.

Outros dois jogos foram realizados no sul do país nesta terça. E os dois terminaram empatados. Em Caxias do Sul, o Juventude recebeu o Atlético-GO em confronto direto no meio da tabela. Mas o Papo perdeu a chance de se aproximar das primeiras posições e ficou no empate por 2 a 2. O Dragão abriu a vantagem com dois gols de Júnior Brandão, mas cedeu o empate com gols de Ricardo Jesus e Bonfim.

Em Florianópolis, no Orlando Scarpelli, o Figueirense empatou por 1 a 1 com o Londrina e não conseguiu ultrapassar o rival Avaí, que ocupa a quarta posição. O gol do Figueira foi marcado por Henan, de pênalti, e Felipe Marques deixou tudo igual para os paranaenses.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *