Salvador ganha novo app de transporte com novas propostas para motoristas

A partir desta terça-feira (5), os taxistas e motoristas de Salvador terão mais uma opção digital para oferecerem os seus serviços. Neste dia, o aplicativo de mobilidade 4Move estará disponível para cadastro de profissionais com uma proposta considerada pelo grupo como inovadora: um programa de treinamento e benefícios a todos os motoristas que desejarem ser parceiros da iniciativa. Com essas ações diferenciadas, a plataforma pretende ser mais vantajosa e mais segura que os seus concorrentes.

O 4Move que conquistar 10% do mercado. O aplicativo oferecerá aos seus parceiros um sistema de milhagem por quilômetros rodados.

O plano da 4Move é dominar 10% do mercado brasileiro já nos primeiros 12 meses de operação. O aplicativo já está disponível em São Paulo (SP), Vitória (ES) e Belo Horizonte (MG) e Aracaju (SE). Em Salvador ele entra em fase beta, para aumentar o número de motoristas e receber avaliações do seu funcionamento. Em um período de até 3 meses o aplicativo estará em pleno funcionamento.

O aplicativo oferece quatro categorias de veículo: Blue, a versão mais barata, mas com carros vistoriados pela 4Move para garantir o padrão de conforto; Black, a versão premium, com carros executivos; Táxi Comum e Táxi Executivo. Para se cadastrar, assim como acontecia na época “cool” das redes sociais, é preciso ser convidado. Cada novo motorista poderá personalizar um código para ser compartilhado entre os seus contatos. Quando cada um dessa rede utilizar o código para fazer o primeiro acesso, os pontos de quilômetros rodados deles também serão contabilizados na conta do motorista que fez o convite, acelerando o processo de recolher prêmios e aumentar o seu faturamento.

“Queremos que o 4Move seja o melhor aplicativo para o motorista, fazendo com que ele se sinta valorizado e orgulhoso em fazer parte do time”, explica George Gomes – CIO e co-fundador da 4Move.

Ponto de Apoio – Para conseguir dar treinamento e um maior suporte aos motoristas, o 4Move construiu uma sede própria na capital baiana, que conta com um Centro de Excelência em Atendimento. O local funcionará como um ponto de apoio e oferecerá dicas de atendimento, comportamento com os passageiros e segurança, além de uma infraestrutura para que os veículos passem por uma vistoria antes de entrarem em ação.

Tudo isso contribuirá diretamente com a remuneração do motorista, já que o sistema em que os passageiros atribuem notas de 0 a 5 afetará diretamente no valor recebido pela corrida, podendo a chegar até 10% a menos na taxa de retenção, a depender da pontuação e categoria do motorista. Esta recompensa por excelência passará a valer após o período promocional que desconta apenas 12% por corrida de todos os motoristas. Tanto a promoção quanto a recompensa darão ao motorista a possibilidade de uma taxa de retenção menor que os principais concorrentes, Uber e 99.

Outro diferencial que o 4Move oferecerá aos seus parceiros é um sistema de milhagem por quilômetros rodados, que somado aos elogios dos passageiros viram pontos que podem ser trocados por mais dinheiro, prêmios e benefícios para o carro como uma revisão ou a troca de pneus. “A ideia é que o motorista tenha ferramentas e seja motivado a prestar o melhor serviço possível, pois isso interfere diretamente na capacidade de faturamento dele”, explica Adriano Soncini, sócio da 4Move.

Fonte:aplicativos

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *