Salvador recebe primeira edição do Encontro Aberje Bahia

O Encontro Aberje Bahia será no auditório do Espaço Verde Paralela, na sede da Odebrecht.

A Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) vai promover no dia 7 de junho, das 8h30 às 12h, no auditório do Espaço Verde Paralela na sede da Odebrecht, em Salvador, a primeira edição do Encontro Aberje Bahia.

“A Aberje escolheu o tema “Comunicação como Cultura” para inspirar seus projetos e ações em 2018 e está reaquecendo seu capítulo Bahia. O encontro faz parte desse momento e funciona como uma forma de compartilhar diálogos, experiências, conhecimentos e conteúdos para que profissionais e empresas locais sejam incentivados a fortalecer a comunicação e seu papel estratégico”, avalia Marcelo Gentil, diretor da Aberje Bahia.

Na ocasião, Marcelo, que também é gerente de comunicação da Odebrecht S.A. para o Nordeste, apresenta painel sobre a trajetória de reconstrução reputacional do grupo Odebrecht, mostrando o planejamento desenvolvido pela empresa desde a implantação de um novo modelo de governança corporativa há dois anos, para reconstruir a reputação do grupo e reafirmar seu compromisso com a sociedade e o país.

Quem também vai dividir sua experiência com os presentes é a gerente de comunicação da Coelba/grupo Neoenergia Amine Darzé, que apresenta o caso No São João da Coelba, curta com segurança, vencedor do Prêmio Aberje 2017 nacional na categoria comunicação integrada.

O encontro conta ainda com palestra de Cid Vianna, superintendente executivo de serviços corporativos da Federação das Indústrias do Estado da Bahia, sobre o Sistema FIEB e os desafios na era da comunicação 4.0.

“A comunicação mudou muito nos últimos 50 anos e há previsão ainda maior de mudanças para os próximos 50. Ao reunir diferentes temas no encontro, o objetivo é chamar atenção para temas emergentes e estruturantes na área de comunicação e negócios”, destaca Marcelo.

Voltado exclusivamente para profissionais da área, associados da Aberje e convidados das empresas participantes, o evento é gratuito. As inscrições devem ser realizadas previamente pela internet através do endereço http://www.aberje.com.br/calendario/1o-encontro-aberje-bahia/#back-blue. As vagas são limitadas.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *