Série C do Brasileirão: Juazeirense perde para o Santa Cruz e cai para 6º; Santa entra no G-4

Em confronto direto pelo G-4 do Grupo A da Série C do Brasileirão, Santa Cruz e Juazeirense-BA se enfrentaram neste sábado (2), no Arruda, em Recife (PE). O time da casa levou a melhor: 1 a 0. A vitória fez o Santinha subir provisoriamente para o quarto lugar da chave, com 13 pontos. A equipe baiana, com nove, segue na sexta posição.

Jogando em casa, o Santa Cruz foi quem tomou a iniciativa da partida e criou as melhores chances. Em uma delas, logo aos quatro minutos de disputa, Allan Vieira cruzou na área, e Augusto tentou finalizar, mas pegou mal na bola. Aos 30, Arthur Rezende deu passe para Robinho na entrada da área, que soltou uma bomba no canto esquerdo de Tigre: 1 a 0.

A Juazeirense tentava encontrar espaço para se infiltrar na área do Santa, mas sem sucesso. No segundo tempo, a equipe baiana ofereceu mais perigo. Na melhor chance, Victor Sapo cobrou escanteio na medida para Jussimar, que errou a mira e desperdiçou a oportunidade.

Com a vitória, o Santa Cruz entrou no G-4 e torce pelo tropeço do Botafogo-PB, que tem dez pontos e enfrenta o Globo-RN na segunda-feira (4), no Amigão. Se vencer e ultrapassar o saldo de gols do Santinha, o time pernambucano retorna ao quarto lugar da tabela.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *