Bravo deve aumentar vendas em 20% na Bahia Farm Show 2018

Um crescimento em torno de 20% no volume de vendas é o que projeta a Bravo Caminhões e Ônibus, representante da Volkswagen (MAN Latin America) na Bahia, para a edição de 2018 da Bahia Farm Show. O evento ocorre de 5 a 9 de junho maio em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste do estado, e é a maior feira do agronegócio do Norte/Nordeste do Brasil.

A Bravo Caminhões projeta superar o volume de negócios fechados na edição anterior da Bahia Farm Show.

Neste ano, a feira será marcada pelo otimismo, puxado pela maior safra de soja da história e pela disponibilidade de crédito, afirma a diretora executiva da Bravo, Alessandra Lobo. “Nesta edição, estamos bastante otimistas e com projeções de superar o volume de negócios fechados na edição anterior devido à força do agronegócio com safra recorde, bem como devido à credibilidade desta feira que oferece integração entre tecnologia agrícola, soluções no transporte e armazenagem de grãos e disponibilidade de serviços financeiros”, completa.

O foco da Bravo será nos novos produtos que estão chegando ao mercado, como os da linha Constellation Robust e os da Nova Linha Delivery. “Temos forte expectativa com estes produtos que, por conta das suas vantagens operacionais e econômicas, estão tendo grande receptividade no mercado. Somente com os Novos Delivery, projetamos um aumento acima de 10% nas vendas do ano”, destaca Marcelo Cruz, gerente geral de Vendas da Bravo.

Na feira, a Bravo terá um estande diferenciado no qual os visitantes poderão conferir alguns dos produtos mais conhecidos da MAN, além dos lançamentos da montadora para o mercado. Estarão expostos no local o MAN TGX 28.440, o Novo Delivery 6.160, o Novo Delivery 9.170 e o Novo Delivery 11.180, além do VW Constellation Robust 15.190 e do VW Constellation 31.280. A expectativa da Bravo é receber mais de 500 pessoas no espaço durante o evento.

Negócios – A feira é realizada pela Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (AIBA), e deve repetir o resultado de 2017, quando atingiu a marca histórica de R$ 1,531 bilhão em intenções de negócios. Conforme o presidente da AIBA, Celestino Zanella, a feira deste ano vem para mostrar o fortalecimento do produtor, independente da escala do seu negócio, seja pequeno, médio ou grande. A Bahia Farm Show está entre as três maiores do país em volume de negócios. Terá mais de 900 marcas e produtos representados por 200 expositores e depois de receber em 2017, aproximadamente 63 mil pessoas, pretende atrair, na edição deste ano, um público de 80 mil visitantes.

Notícias Relacionadas