Santos domina jogo, mas perde para o Cruzeiro no Pacaembu

O Santos foi em busca do empate e criou duas chances seguidas. Mas perdeu o jogo.

O Santos controlou a partida e teve as principais chances para abrir o placar, mas foi derrotado para o Cruzeiro-MG por 1 a 0 no Pacaembu pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O único gol da partida deste domingo (27) foi marcado pelo volante Bruno Silva no segundo tempo. Com seis pontos, o Santos está na 16ª colocação, com uma partida a menos. Já o Cruzeiro-MG chegou aos dez pontos e subiu para o oitavo lugar.

O Cruzeiro começou a partida tendo mais posse bola, mas quem criou a primeira oportunidade de perigo foi o Santos. Gabriel recebeu dentro da área e chutou forte para boa defesa de Fábio, que espalmou pela linha de fundo. Aos 24 minutos, Thiago Neves lançou para dentro da área e Rafael Sóbis, livre de marcação, cabeceou mal.

Na sequência, Sassá finalizou rasteiro, a bola desviou em Gustavo Henrique e foi na rede pelo lado de fora. Aos 35 minutos, Gabriel recebeu passe de Rodrygo, invadiu a área e na hora da finalização foi travado pelo zagueiro Dedé.

O Cruzeiro abriu o placar aos 30 minutos. Robinho tentou o toque por cobertura e Vanderlei espalmou para escanteio. Na cobrança, Raniel desviou e Bruno Silva completou de cabeça na segunda trave.

O Santos foi em busca do empate e criou duas chances seguidas. Jean Mota cobrou falta e Fábio defendeu. Depois, David Braz cruzou e Bruno Henrique cabeceou pela linha de fundo. No contra ataque, Rafael Sóbis recebeu cruzamento rasteiro de Henrique e finalizou com perigo.

O Santos volta a campo na quinta-feira (31) contra o Atlético-PR às 21h na Arena da Baixada em Curitiba, enquanto o Cruzeiro enfrenta o Palmeiras na quarta (3), às 21h45, no Mineirão em Belo Horizonte. Os jogos são válidos pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Notícias Relacionadas

1 Comentário

Comentários estão suspensos