Real Madrid conquista 13º título da Liga dos Campeões; Foi o 3º consecutivo.

Além do terceiro título seguido, clube merengue levanta sua 13ª taça na Liga dos Campeões com vitória por 3 a 1 sobre os ingleses do Liverpool (Foto: Real Madrid)

AGÊNCIA ANSA

Após um primeiro tempo morno, o Real Madrid venceu, neste sábado (26), o Liverpool por 3 a 1 e levou a taça da Liga dos Campeões 2018 pela 13ª vez – a terceira vez consecutiva. A partida foi disputada no Estádio Olímpico de Kiev, na Ucrânia.

Nos primeiros 45 minutos de jogo, Benzema marcou um, mas foi anulado por impedimento. Titular da seleção da Espanha, Carvajal também se machucou no primeiro tempo e deixou o campo chorando.

Os gols, de fato, vieram só depois do intervalo. Benzema, de novo, abriu o placar para o Real Madrid no começo do segundo tempo, mas não deu tempo nem dos espanhóis comemorarem: quatro minutos depois, Sadio Mané igualou para o Liverpool.

Foi Bale, que entrou na metade da partida, no lugar de Isco, quem conseguiu virar para o Real, com um golaço aos 23 minutos do segundo tempo, com uma bicicleta de canhota no ângulo direito de Karius.

Ele também marcou o terceiro gol do time espanhol aos 82 minutos e decidiu a partida. O astro português Cristiano Ronaldo teve uma atuação apagada e, apesar de várias tentativas, não conseguiu balançar a rede.

Com a vitória, o time comandado pelo francês Zinedine Zidane conquistou sua terceira Liga dos Campeões consecutiva. (ANSA)

Notícias Relacionadas