Fluminense vence a Chapecoense por 3 a 1 e fica em segundo no Brasileiro

O Fluminense contou com o apoio da torcida na tarde deste sábado, no Maracanã, para vencer a Chapecoense por 3 a 1, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Com dois gols de Pedro, artilheiro da disputa com 5 gols, e um de Marcos Júnior, o Tricolor quebrou um tabu e venceu o time catarinense pela competição.

O time do técnico Abel Braga agora soma 13 pontos e figura na segura colocação na tabela de classificação. O Tricolor carioca entra em campo novamente na quarta-feira, 30, quando vai até Porto Alegre enfrentar o Grêmio pela oitava rodada do Brasileirão.

Fluminense foi a 13 pontos e já é o segundo colocado do Brasileiro 2018 (Foto: Lucas Merçon Fluminense/Divullgação)

O Flu teve a primeira boa chance aos 12 minutos com Sornoza. O camisa 10 fez bela jogada individual e cruzou na grande área, mas a zaga afastou. Aos 16, Marcos Júnior se livrou da marcação e chutou forte, mas a bola passou por cima do travessão. Mais uma grande jogada de Marcos Júnior aos 21. Ele avançou pela esquerda e cruzou rasteiro para Pedro abrir o placar: 1 a 0! Em uma primeira etapa inspirada, o camisa 35 recebeu lindo passe de Jádson e só precisou empurrar para o fundo das redes aos 25 minutos.

Na cobrança de lateral de Marlon aos 2 minutos, Pedro quase dominou, mas foi interceptado. Em cobrança de falta, Arthur descontou para a Chapecoense aos 4. Grande chance do Flu aos 12 após Sornoza receber de Marlon, o meia chutou e a bola passou raspando a meta adversária. Na sequência, Robinho recebeu de Pedro e chutou cruzado, carimbando o travessão. Aos 29, Sornoza recebeu de Marlon e arriscou de fora da área, mas o goleiro ficou com a bola. No fim da partida, Pedro se livrou da marcação e chutou para dar números finais à partida: 3 a 1.

Notícias Relacionadas