Bahia goleia o Blooming da Bolívia e avança na Copa Sul-Americana

Bahia goleia na Arena Fonte Nova. Zé Rafael marcou duas vezes. (Foto: EC Bahia/Divulgação)

O Bahia está na 2ª fase da Copa Sul-Americana. Na noite desta quarta-feira (23), na Fonte Nova, o Tricolor, que precisava vencer por dois gols de diferença para ficar com a vaga após perder na ida por 1 a 0, bateu o Blooming (BOL) por 4 a 0, com autoridade. Os gols foram de Elton, Júnior Brumado e dois de Zé Rafael. Tricolor baiano se recuperou de derrota na Bolívia e aguarda sorteio para conhecer próximo adversário

Agora o Esquadrão aguarda o sorteio da Conmebol para saber seu próximo adversário no torneio. Enquanto isso, o time se prepara para mais um jogo em casa, desta vez pelo Brasileirão, domingo, contra o Vasco.

Dominante e com um time mais qualificado, o Bahia foi um time paciente no 1º tempo. Precisando vencer por dois tentos de diferença, mas sem sofrer gols, a equipe pressionou o Blooming, mas sem se arriscar em demasia.

O resultado foi um jogo com o volume ofensivo moderado, mas ainda assim o Tricolor criou duas boas chances de gol, com Vinícius, num chute de fora da área, e com Brumado, após passe de Élber, antes de abrir o marcador, aos 25, com Zé Rafael, escorando escanteio cobrado por Vinícius.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *