Avião com o DJ Alok sofre pane na decolagem e sai da pista

Avião que levava DJ Alok saiu da pista de aeroporto de Juiz de Fora (Foto: DJ Alok/Instagram/Reprodução)

Um avião que transportava o DJ Alok saiu da pista durante a decolagem no Aeroporto da Serrinha, em Juiz de Fora, Zona da Mata mineira, no final tarde deste domingo (20). Não houve feridos e a assessoria do DJ disse que ele passa bem, segundo informações do Portal G1-MG w do canal Globo News.

Em nota, a assessoria da Força Aérea Brasileira (FAB) explicou que o avião passou por uma “excursão na pista”. Conforme a FAB, a aeronave emitiu um alerta de pane quando estava decolando e na sequência saiu da pista. A FAB não informou qual a pane apresentada.

Logo após o incidente, o artista se manifestou nas redes sociais. No Instagram, DJ Alok gravou imagens mostrando o avião e tentou dizer algumas palavras aos fãs. “Galera, fui decolar aqui… o avião…”, disse demonstrando nervosismo.

Ofegante, ele não conseguiu completar a frase e apenas continuou filmando. Na sequência publicou por escrito: “Estamos todos bem. Só consigo agradecer! Nascemos de novo! 20 de maio, meu segundo nascimento.”

Segundo uma funcionária do aeroporto que não quis se identificar, a aeronave derrapou durante a decolagem, por volta das 16h30. Havia 8 ou 9 pessoas a bordo, segundo o Corpo de Bombeiros.

Fonte: G1-MG / GloboNews

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *