Bahia perde par o Palmeiras por 3 a 0 e segue na zona do rebaixamento

Willian comemora seu gol contra a equipe do Bahia, durante partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o Bahia foi derrotado por 3 a 0 pelo Palmeiras, em um jogo de primeiro tempo movimentado, no Allianz Parque, na noite deste sábado (19). O alviverde paulista marcou logo aos três minutos, com Willian, e foi superior ao adversário durante a maior parte do jogo. Antônio Carlos e Borja completaram o placar ainda na etapa inicial. Willian também se credenciou a vestir a camisa do Inacreditável Futebol Clube. Recebeu passe preciso de Keno, aos 29 do segundo tempo, e, com o gol vazio, mandou a bola no travessão.

Com a vitória, o Palmeiras chegou a 11 pontos conquistados no Brasileirão e subiu na classificação da competição. Atualmente, o Alviverde ocupa a terceira posição, com a mesma pontuação do segundo colocado, o Flamengo, que empatou com o Vasco também neste sábado e leva vantagem no saldo de gols – outros sete jogos no domingo e na segunda-feira completam a rodada. Já o Bahia segue na zona do rebaixamento, em 18º lugar na tabela.

O Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), quando recebe o América-MG, em sua arena, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil – venceu o primeiro por 2 a 1, em Belo Horizonte. Pelo Brasileirão, também em sua arena, enfrenta o Sport, sábado que vem, às 19h. O Bahia, por sua vez, recebe o Vasco no domingo, dia 27, às 16h, na Fonte Nova, pelo Brasileirão.

Confira os gols d Palmeiras 3 a 0 Bahia:

Notícias Relacionadas