970×90

Vitória demite Damiani da direção de futebol e anuncia substituto nesta sexta-feira

Damiani vinha sendo muito criticado pela torcida e imprensa.

Em comunicado oficial feito no final da tarde desta quinta-feira, a diretoria do Vitória anunciou a demissão de Erasmo Damiani, diretor Executivo de Futebol do clube. Segundo a nota, a decisão foi tomada pelo presidente do clube, Ricardo David, ”em comum acordo com o profissional”, nesta quinta-feira (17), menos de 24 horas depois da derrota para o Sampaio Corrêa por 3 a 0, pela Copa do Nordeste.

A diretoria rubro-negra informa ainda que já busca a contratação de um novo nome para assumir o cargo. Informações que circulam nas redes sociais e nos grupos de torcedores apontam que Paulo carneiro, ex-presidente pode ser o nome que será anunciado nesta sexta-feira, às 16h, em entrevista coletiva do presidente Ricardo David.

Durante a gestão de Damiani, o Vitória contratou 15 jogadores, mas a situação do time em campo é marcada por resultados negativos. Depois de perder o título estadual para o rival Bahia, foi eliminado da Copa do Brasil na semana passada e ocupa uma posição no Z-4 do Campeonato Brasileiro. Ontem, foi derrotado pelo Sampaio Corrêa pelo placar de 3 a 0 pelas quartas de final da Copa do Nordeste. No desembarque em Salvador, no início desta tarde, o técnico Vagner Mancini discutiu com torcedores.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *