970×90

Vitória dá vexame e leva 3 a 0 do Sampeio Corrêa; Caíque toma dois frangos.

Sampaio Corrêa faz 3 a 0 no Vitória com facilidade. ((Foto: André Hiltner / EC Vitória)

Se o time titular já é tá criticado pela torcida, calcule aí o time reserva que o técnico Vagner Mancini colocou em campo para enfrentar o Sampaio Corrêa! E não teve outro resultado: o time maranhense venceu com facilidade o jogo por 3 a 0 e só será eliminado se perder por diferença de 4 gols, na quinta-feira que vem (dia (24), no Barradão.

Se não bastasse a fraqueza do time que o técnico Mancini mandou a campo, ainda ocorreram duas falhas bizarras do goleiro Caíque, que levou dois frango – um no primeiro tempo e outro no segundo. Nas redes sociais, a revolta do torcedor rubro-negro contra a diretoria e agora também contra o técnico Mancini foi marcante. Com o resultado negativo, a expectativa de público para o jogo contra o Ceará pelo Campeonato Brasileiro, domingo, caiu muito.

O Sampaio Corrêa abriu o placar com Bruninho, aos 32 minutos do primeiro tempo, em um frango de Caíque. Na segunda etapa, Maracás apareceu na frente do goleiro do Vitória, que se atrapalhou todo e deixou a bolar ir para o fundo das redes. Alyson completou o placar. O Vitória ainda acertou a trave duas vezes, mas não conseguiu diminuir o placar.

Sampaio Corrêa: Andrey; Bruno Moura, Fredson, Maracás e Alyson; Diego Silva, William, Fernando Sobral e João Paulo (Wellington Rato); Uilliam (João Vitor) e Bruninho. Técnico: Roberto Fonseca.

Vitória: Caíque; Lucas, Ramon, Wallison Maia e Pedro Botelho; José Welison, Uillian Correia (Luan), Yago , Alexander Baumjohann (Nickson) e Guilherme Costa; André Lima (Júnior Todinho) . Técnico: Vagner Mancini.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *