970×90

Arraiá do Galinho promove tradicional Concurso de Quadrilhas com 15 equipes

O Arraiá do Galinho promove mais uma vez o tradicional concurso de quadrilhas juninas. Serão 15 equipes – da capital e do interior baiano – disputando o título de campeã do ano de 2018. Representantes das cidades de Vera Cruz, Ribeira do Pombal, Cachoeira, Riachão do Jacuípe, Inhambupe, Dias D’Ávila, Salinas, incluindo veteranas no evento Forró do ABC, Asa Branca e Capelinha do Forró, prometem encantar o público com toda a alegria e beleza deste movimento tão peculiar no nordeste.

A quadrilha campeã ganhará premiação em dinheiro e o Troféu Celisa Felicidade, nome que homenageia a produtora da TV Aratu que dedicou anos ao concurso, falecida em 2016. As apresentações das quadrilhas acontecem nos intervalos de shows, para que o público possa aproveitar um pouco de cada atração deste super festival.

O Arraiá do Gainho começa dia 8 de junho e terá o tradicional concurso de quadrilhas juninas.

Tradicional festival junino da Bahia, o Arraiá do Galinho reúne grandes atrações e estrutura e palco grandioso. A abertura oficial do São João da Bahia ocorre nos dias 08 e 09 de junho, no Parque de Exposições de Salvador, com uma programação de shows inesquecíveis e espaços variados para o público ter a sensação de estar vivendo um verdadeiro clima do interior na capital, com direito a concurso de quadrilhas, roda gigante, vila junina, para quem não abre mão do clima de interior, com shows de forró pé de serra no Palco Coreto, barraquinhas de comidas típicas, roda gigante e muito mais.

No primeiro dia de festa (08), o público vai curtir os shows da musa Ivete Sangalo, da banda Aviões, do cantor e compositor Dorgival Dantas, Bell Marques cantando seu repertório de São João e o Forró das Antigas com as bandas Mastruz com Leite, Magníficos e Limão com Mel. Já no sábado (09), se apresentam os cantores Luan Santana, Mano Walter, Tayrone, Devinho Novaes e Israel Novaes!

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *