Segundo Sol: Laureta chantageia Karola ao descobrir que Beto Falcão está vivo

Laureta chega em Boiporã e descobre que Beto está vivo (Foto: TV Globo)

Karola (Deborah Secco) anunciou publicamente que espera um filho do cantor Beto Falcão (Emilio Dantas), dado como morto após um acidente aéreo! Agora, a loira que sabe que o ex está esbanjando saúde, tem que correr contra o tempo para ficar grávida de verdade. Mas Laureta (Adriana Esteves), sua cúmplice nas armações, está com a pulga atrás da orelha e coloca Galdino (Narcival Rubens), seu segurança e braço direito, no encalço da garota.

Dito e feito! A promoter descobre o paradeiro de Karola e parte para Boiporã, a ilha onde ela se encontra. Chegando lá, Laureta fica chocada ao descobrir que Beto está vivíssimo. Inconformada por ter sido enganada, ela tira satisfação com Karola:

“Se você tivesse confiado em mim, me contado tudo, talvez eu não cobrasse nada de você. Mas como você não confiou, agiu por detrás que nem uma cobra peçonhenta, isso vai lhe custar caro.”

A ex-namorada do cantor se desespera com a chantagem:

“Laureta, eu estou perdida! Beto quer chutar o balde! Quer contar que está vivo! A gente está quase brigando! O negócio todo está tudo por um fio! Eu não estou mais aguentando a pressão!”

Karola mente que está realmente grávida e desabafa sobre Luzia (Giovanna Antonelli):

“Como se não bastasse isso tudo, Beto ainda foi se enrabichar pela mulherzinha que alugou a casa pra ele, uma marisqueira! Está de quatro por ela, você acredita nisso?”

“Eu reparei nela quando cheguei aqui. E o marido da mulher?”, pergunta Laureta.

Karola conta que o homem se mandou para Salvador e Laureta tem uma ideia:

“Estou vendo que você realmente está precisando de ajuda. E eu vou lhe ajudar. Primeiramente, você vai achar o documento de identidade de um dos filhos da marisqueira. Preciso saber o nome completo do pai.”

Notícias Relacionadas