‘Segundo Sol’: nova novela das 9 começa hoje; Confira tudo sobre o primeiro capítulo

No mercado do axé, na Salvador da década de 90, Beto Falcão (Emílio Dantas) foi um dos ícones. O cantor teve muito dinheiro e fama, levou milhares de fãs atrás do seu trio elétrico, mas, em 1999, está em franca decadência. Por contingências do destino, ele é dado como morto e a notícia provoca uma grande comoção, fazendo com que as vendas de suas obras disparem.

Adriana Esteves será a vilã Laureta uma mulher muito misteriosa e que forma com Karola uma dupla de vilãs com bom humor.(Foto: TV Globo/João Miguel Jr.)

Convencido pelo irmão Remy (Vladimir Brichta) e pela namorada Karola (Deborah Secco) de que se manter morto é o melhor a fazer, ele se refugia numa ilha da Bahia com outra identidade e se apaixona por Luzia (Giovanna Antonelli). Porém, o fantasma de seu passado atormenta o seu presente e destrói a sua vida e a de sua amada.

Após uma passagem de tempo que traz os personagens a 2018, o acerto de contas com o destino pode cobrar justiça das atitudes de Remy, Karola e Laureta (Adriana Esteves), enquanto Luzia vai lutar pela reconstrução de sua família, que foi despedaçada há quase 20 anos. Eis sua nova chance, seu segundo sol.

Veja o que vai rolar no primeiro capítulo de Segundo Sol:

A carreira do cantor Beto Falcão (Emilio Dantas) está mais em baixa do que nunca, mas ele finalmente consegue ser chamado para fazer um show, porém, perde o voo.

Sem saber qualquer notícia sobre a queda do avião, Beto vê pessoas chorando ao redor de sua casa e se depara com notícias sobre a sua ‘morte’, que o deixam estupefato.

Beto sabe sobre sua 'morte' pela TV (Foto: TV Globo)Beto sabe sobre sua 'morte' pela TV (Foto: TV Globo)       Beto sabe sobre sua ‘morte’ pela TV (Foto: TV Globo)

O cantor resolve sair para falar com as pessoas, mas dá de cara com Remy (Vladimir Brichta) e Karola (Deborah Secco) entrando na casa. Eles ficam paralisados quando o veem.

“Vocês viram o que está acontecendo aí fora? Essas pessoas todas chorando por causa da minha morte… Nunca pensei que tivesse tantos fãs”, diz o cantor, que quer desmentir a morte, mas é impedido pelos dois.

“Se você aparecer lá fora e der entrevista, aí sim, as pessoas vão se sentir enganadas!”, pondera o irmão.

“Remy tá certo, Beto! Todo mundo vai achar que você inventou essa história de morte para se autopromover”, endossa Karola.

Karola e Remy argumentam que a falsa morte está sendo lucrativa, mas Beto não quer compactuar com a farsa. Depois de muitos argumentos, ele é convencido pelos dois a se refugiar em Boiporã.

“Só tô fazendo isso pelo bem da nossa família”, diz Beto, ainda relutante”.

Notícias Relacionadas