Campus Party Bahia recebe I Fórum Brasileiro de startups

Campus Party Bahia será realizado na Arena Fonte Nova

A primeira edição do Fórum Brasileiro de Startups, que acontece nos dias 18 e 19 de maio, na Arena Fonte Nova, vai reunir os principais atores dos ecossistemas de empreendedorismo e inovação do Brasil. O evento tem parceria com a Campus Party Bahia e acontece dentro da segunda edição do evento, a partir das 10h30, no palco Feel The Future, com apoio da Associação Brasileira de Startups e do Governo do Estado, através da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação, além do Sebrae.

Segundo o presidente da Associação Brasileira de Startups, Eduardo Fiúza, o Fórum está totalmente dedicado a discutir as comunidades de empreendedores de startups e inovação de todo país. “Vamos trazer oito empreendedores de fora do estado para conversar com a gente, além dos convidados locais para discutir como melhorar o ambiente de negócios para startups e como criar uma comunidade nacional em benefício das startups”, explica Fiúza.

O evento conta com a participação das principais comunidades de startups do país: ZerOnze, de São Paulo; San Pedro Valley, de Belo Horizonte; Darwin Starter Florianópolis; Porto Digital, do Recife; dentre outros. Entre os palestrantes estão Diego Wagner, CEO da MeeTime; Marcos Buson, diretor da Darwin Starter; Marcos Bissi, CS da ADStartups; Dany Carvalho, da Community Manager do Cubo Itaú; Pedro Menezes, membro do Conselho e Co-Founder do Orbi Conecta; e Canelutti, da LOMONADE Aceleradora.

Notícias Relacionadas