970×90

Travessia Salvador-Mar Grande encerra hoje às 17h30

A linha de catamarã Salvador-Morro de São Paulo voltou a operar sem restrições (Foto: Astramab/Divulgação)

A travessia marítima do Sistema Salvador-Mar Grande inicia às 9h as operações deste domingo, 13 de Maio, Dia das Mães. Com maré baixa, o Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, fica inoperante devido à falta de profundidade do seu canal de navegação. A Astramab informa que a travessia vai operar com oito embarcações em tráfego, com previsão de que o fluxo de passageiros seja moderado durante todo o dia.

Também por conta da maré baixa de hoje, as operações do sistema serão encerradas às 17h tanto no Terminal de Vera Cruz como no Terminal Náutico.

Já a travessia Salvador-Morro de Sao Paulo voltou a operar sem restrições e registra movimento tranquilo de embarque. Os horários do dia, saindo Terminal Náutico, serão feitos às 8h30, 9h, 10h30 e 13h. Do Morro para a capital, os usuários encontram saídas às 9h, 11h30, 13h e 115h.

As escunas de turismo que fazem o tradicional passwio plas ilhas da Baía de Todos os Santos operam normalmente e vão zarpar a partir das 9h do Terminal Náutico com boa ocupação. No roteiro do tour, são feitas paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica e às 17h30 acontece o retorno a Salvador.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *