Dia das Mães: Le Biscuit investe em produtos exclusivos e em campanha com Ivete Sangalo

Ivete Sangalo, garota-propaganda da marca Le Biscuit

A Le biscuit já está pronta para o Dia das Mães. Com o slogan “Descubra um mundo de presentes para a sua mãe”, a rede de lojas de departamento, que hoje conta com mais de 80 unidades em 12 estados do Brasil, apresenta a nova edição da campanha Dia das Mães com sua também nova garota propaganda, a cantora Ivete Sangalo, mamãe do ano.

Segundo Roberto Rangel, diretor comercial e de marketing da empresa, “o Dia das Mães foi escolhido estrategicamente para celebrar os 50 anos da Le biscuit em grande estilo, pois é uma das campanhas mais importantes de nosso calendário, além disso, trouxemos Ivete, que com sua alegria e descontração representa o mundo de possibilidades da Le biscuit”. Entre os destaques da campanha, estão os itens de decoração, celulares, eletroportáteis, beleza e artesanato.

Até o dia 14 de maio a Linha LE traz caixas, porta-retratos e baús de MDF a partir de R$4,99 cada, opções ideais para quem gosta de personalizar presentes e embalagens. Para as mães vaidosas, que não saem de casa sem seus produtos essenciais de beleza na bolsa, a linha LE oferece diversas opções de nécessaires com estampas exclusivas, todas a partir de R$9,99. Quadros e placas decorativas também são as grandes apostas para o mês: disponíveis em diversos tamanhos e formatos, os itens podem ser encontrados em todas as unidades da rede a partir de R$9,99.

Para o almoço de domingo, a Le biscuit oferece diversas opções: peças da linha La Carreta, da Oxford, podem ser encontradas a partir de R$9,99. A linha LE não ficou de fora e para esta campanha traz jogos americanos, petisqueiras, sousplat e muito mais. Pensando nas mamães conectadas, a rede de lojas garantiu a oferta de diversos aparelhos celulares. Destaque para o modelo Samsung Galaxy J1 Mini, por 15x de R$29,90, e para o Samsung Galaxy J2 Prime TV, por 15x de R$44,90 cada.

“Neste Dia das Mães apostamos na criatividade aliada à economia na hora de presentear quem amamos”, revela Rangel. “Iniciar as comemorações do 50º aniversário da Le biscuit junto com a campanha de Dia das Mães e com a presença da mãe do ano no Brasil é muito significativo. Estamos animados! ”, completa.

Notícias Relacionadas