Manifestações contra o BRT são feitas por ‘ambientalistas melancias’, diz vereador.

Vereador Alexandre Aleluia

“A vereadora Marta Rodrigues só pode estar com algum problema de percepção da realidade; afinal, o que é comum a todo petista. Dizer que há ‘enormes manifestações públicas’ contra o projeto do BRT é delírio. O que há é a movimentação de ‘ambientalistas melancias’, verdes por fora e vermelhos por dentro, que fecharam os olhos diante da retirada de árvores para a construção do metrô”, respondeu o líder do DEM na Câmara Municipal de Salvador, vereador Alexandre Aleluia.

O democrata afirma que o prefeito ACM Neto pensa no melhor para a população soteropolitana. “Esse é um projeto que atenderá a populações que necessitam de um melhor transporte público, como os que moram na Santa Cruz, Polêmica, Vasco da Gama. Atacar o projeto do BRT é atacar quem necessita de transporte. Mas os melancias só pensam em proteger o verde no quintal dos rivais. Nenhum deles protestou pelo aterramento de lagoas na Paralela ou pela derrubada do bambuzal do Aeroporto”, lembrou Alexandre Aleluia.

O líder do DEM também ressalta que chamar de ultrapassado o BRT é não entender da mobilidade urbana. “O sistema de transporte de uma cidade como Salvador precisa ser multi-modal. Só falta agora a Marta Rodrigues dizer que o Elevador Lacerda é ultrapassado pois há ônibus que sobem a Ladeira da Montanha. É um argumento absurdo”.

Notícias Relacionadas