Segunda edição do Beer Day reúne 10 cervejarias artesanais

Após estreia com público superior a 600 pessoas, acontece no próximo dia 12 de maio, das 12h às 20h, na Brazero Burger – Rua Érico Veríssimo, Itaigara, a segunda edição do Beer Day Salvador. Com mais de dez estilos de cervejas confirmadas, o festival – com entrada gratuita, segue fortalecendo a cultura cervejeira do estado, incentivando o consumo de bebidas artesanais e se consolidando como desejo de consumo no cenário local.

Entre as convidadas da edição, destaque para a Artmalte, BardoBier, Brutos Beer, Hop’n Wheels, Mindubier e Confraria do Hospício, além da Vitrine da Cerveja com as cervejarias Blondine e Three Monkeys e a Jauris Beer com as cervejarias Amada e Hoxter Beer.

Assim como no primeiro evento, os apreciadores poderão degustar estilos bem leves, como a Cream Ale, Helles e Arquiwezen (cerveja de trigo), ou um estilo mais condimentado como a Witbier, da Confraria do Hospício – que leva limão siciliano e pimenta. Quem prefere cervejas mais lupuladas e com teor alcoólico mais alto, terá à sua disposição as APAs, IPAs e Double IPA, totalizando 10 cervejarias e mais de 10 estilos diferentes para agradar a todos os paladares.

Sob organização da publicitária Jackie Silva – Alíria Comunicação e Eventos, e do Relações Públicas Rodrigo Almeida – Criativos Coletivos, o evento está entre as ações de lançamento da nova Brazero. “Queremos que o Beer Day tenha sempre novidades, cervejas de qualidade, gastronomia diferenciada e fomento ao comércio local”, afirma Jackie Silva.

Fonte: Bahia de Valor. Clique AQUI e leia mais.

Notícias Relacionadas