970×90

‘O outro lado do paraíso: Gael salva Tomaz e vira herói na reta final da novela

Gael é baleado em “O outro lado do paraíso” (Foto: Marilia Cabral/Rede Globo/Divulgação)

Um dia de herói está reservado para Gael (Sergio Guizé) na reta final de “O outro lado do paraíso”. No capítulo previsto para ir ao ar amanhã, ele arrisca a própria vida para salvar a de Tomaz (Vitor Figueiredo), que está preso na casa de Juvenal (Anderson Di Rizzi), local escolhido por Renato (Rafael Cardoso) para ser o cativeiro do menino. Disposto a livrar o seu filho e de Clara (Bianca Bin) das garras do vilão, o ex-agressor de mulheres arromba a porta, com uma arma em punho e o enfrenta. “Resolveu bancar o valente, Gael?”, pergunta o médico que se tornou bandido.

Pensando exclusivamente em defender Tomaz, Gael não recua diante do revólver que Renato aponta em sua direção. Nesse momento, os dois miram armas um contra o outro. De repente, ouve-se um disparo e o capítulo termina. Na sequência, Gael já aparece atingido por um tiro na barriga, enquanto o médico comemora: “Perdeu, perdeu”.

Ao mesmo tempo em que Clara se desespera com a saúde do ex-marido, inclusive declarando o seu amor por ele, a polícia chega. Bruno (Caio Paduan) dá ordem de prisão a Renato: “Ponha a arma no chão. Tá preso”. A princípio, o médico obedece, mas, em seguida, consegue pegar o revólver e avisa que vai fugir levando Tomaz e ainda ameaça a vida de todos que se encontram lá. Em legítima defesa, Patrick (Thiago Fragoso) atira e mata o vilão.

Apesar da tragédia, tudo acaba bem para Tomaz e Gael. O menino escapa do sequestro ileso, enquanto seu pai é levado para o hospital e operado. Após a cirurgia, Samuel (Eriberto Leão) garante a Clara que seu ex-marido vai se recuperar bem. (Fonte: Jornal Extra/RJ)

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *