970×90

Grêmio massacra o Santos e goleia por 5 a 1 em Porto Alegre

Com gols de Maicon (2x), Everton, André e Arthur, o Tricolor fez 5 a 1 no Peixa.(Foto: Lucas Uebel | Grêmio FBPA)

O Santos acabou derrotado e massacrado pelo Grêmio com uma goleada de 5 a 1 na noite deste domingo (6), na Arena do Grêmio, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Maicon, duas vezes, Arthur, André e Everton marcaram para o time da casa, enquanto Jean Mota diminuiu para o Peixa

Com o resultado, o Santos terminou a rodada na 16ª colocação, com três pontos, um a mais que a Chapecoense, a primeira dentro da zona de rebaixamento. O Grêmio subiu para terceiro, com sete.

O jogo começou equilibrado, mas empurrado com a força de seus torcedores o Grêmio acabou sufocando o Santos e abrindo o placar aos 30 minutos. Maicon arriscou de longe e mandou para o fundo das redes.

O Santos respondeu aos 32 minutos. Jean Mota recebeu na entrada da área, tirou Maicon da jogada e chutou para deixar tudo igual. A bola desviou em Kannemann antes de enganar Marcelo Grohe. Porém, antes do apito final, Everton recolocou o Grêmio na frente.

No segundo tempo, o Santos sofreu um apagão. O Grêmio aproveitou e confirmou a vitória. Maicon, de falta, fez o terceiro. André, após bela assistência de Luan, ampliou aos 24. O quinto ainda veio com Arthur. Aos 34 minutos, o volante chutou colocado, sem chances para Vanderlei. Final: 5 a 1.

Na próxima rodada, o Grêmio faz o clássico com o Internacional no sábado, às 16h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. No domingo, as 19h, o Santos recebe o Paraná na Vila Belmiro, na baixada santista.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *