970×90

Flamengo bate o Inter com Maracanã lotado e se isola na liderança

Paquetá pega o rebote e chuta para abrir o placar no Maracanã. (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

Com um Maracanã lotado, o reencontro do ídolo Guerrero com sua torcida, uma vitória incontestável, dois golaços e a liderança consolidada no Campeonato Brasileiro. O Flamengo venceu o Internacional por 2 a 0 pela quarta rodada, chegou a 10 pontos e se isolou na frente da tabela do Campeonato Brasileiro, com dois pontos a mais que o segundo colocado Palmeiras.

Os gols da vitória foram marcados todos no segundo tempo, por Lucas Paquetá, aos 25, após falta que ele mesmo sofreu, e por Everton Ribeiro, que passou como quis pelos colorados e marcou um golaço-aço aos 42. O resultado fez justiça ao time que buscou a vitória o tempo todo, ficou com a bola no campo de ataque e teve muito mais oportunidades.

Na próxima rodada, o Flamengo enfrenta a Chapecoense. A partida será domingo, às 16h, na Arena Condá, em Chapecó. Antes, no entanto, o time volta a concentrar forças na Copa do Brasil. Na quinta, a equipe recebe a Ponte Preta para o jogo de volta das oitavas de final. Já o Inter volta a campo apenas no sábado, quando disputa o Gre-Nal na Arena.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *