Coritiba empata com o Oeste, CRB bate o Atlético-GO e Sampaio empata com o Paysandu.

Oeste e Coritiba empataram na Arena Barueri, em Barueri (SP), em 1 a 1. (Foto: Coritiba/Divulgação)

Em mais um jogo da quarta rodada da Série B nesta sexta-feira (4), Oeste e Coritiba empataram na Arena Barueri, em Barueri (SP). Em noite inspirada dos goleiros Tadeu e Wilson, os times ficaram no 1 a 1. Os outros resultados da Série B desta sexta-feira foram CRB 3 x 1 Atlético-GO e Sampaio Correa 1 x 1 Paysandu.

Os times iniciaram a partida sem muitas oportunidades de gol. Na melhor chance para o Coritiba no primeiro tempo, aos seis minutos, Jean Carlos cobrou escanteio na cabeça de Vitor Carvalho, que viu Tadeu fazer boa defesa de sua cabeçada. Do lado do Oeste, a melhor oportunidade foi aos 45, quando a bola sobrou para Danielzinho na entrada da área, que bateu de primeira, mas viu Wilson defender bem.

Logo na volta do intervalo, o Oeste conseguiu abrir o placar. No primeiro minuto, Léo Artur cobrou falta, e Bonilha, de cabeça, fez 1 a 0. O jogo seguiu pouco movimentado e, nas raras finalizações, os goleiros foram protagonistas. Aos 16, Bruno Lopes quase ampliou para o time da casa, mas Wilson salvou o Coxa. No lance seguinte, foi a vez de Tadeu defender a bomba de Vitor Carvalho e evitar o empate. O Coritiba seguiu buscando o gol e conseguiu igualar o placar aos 25 minutos. Júlio Rusch lançou Guilherme Parede, que dominou e tocou na saída de Tadeu: 1 a 1. Nos minutos finais, Wilson e Tadeu, novamente, fizeram boas defesas e não deixaram o placar ser alterado.

Notícias Relacionadas