Polícia combate crimes com uso de motos na Cidade Baixa

A Polícia e a Transalvador realizaram uma grande operação itinerante em toda a área da península itapagipana. (Foto: SSP/Divulgação)

Com o objetivo de combater os crimes cometidos com a utilização de motocicletas na Cidade Baixa, a 17a Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Uruguai), em parceria com a Transalvador e a Guarda Municipal, realizou, nesta quinta-feira (3), uma grande operação itinerante em toda a área da península itapagipana.

Durante a ação, sete motos foram recolhidas ao pátio da Transalvador e três CNH recolhidas. “Com base na dinâmica criminal da região, montamos essa operação, que será executada semanalmente”, explicou o major Éverton Monteiro, comandante da unidade policial.

Acrescentou ainda que foram empregadas três viaturas, com nove integrantes da 17a CIPM, além do apoio das equipes da Guarda Municipal. “Como a motocicleta é usada em muitos casos de furtos e roubos, estamos fazendo um trabalho preventivo, identificando esses veículos com algum tipo de pendência e os tirando de circulação”, ressaltou.

Notícias Relacionadas