Traficante flagrado em Monte Gordo com pistola de fabricação espanhola

Foram localizadas também 11 munições, 28 pinos de cocaína 23 porções de maconha (Foto: SSP/Divulgação)

Uma pistola 9 milímetros, modelo Gernika A-90, de fabricação espanhola, foi apreendida, na manhã desta quinta-feira (3), com o traficante conhecido como Romarinho, por equipes do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 59ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Vilas do Abrantes), durante ação realizada na localidade de Taipu, em Monte Gordo, no Litoral Norte de Salvador.

Além desta arma, também foram localizadas 11 munições, 28 pinos de cocaína, 23 porções de maconha, embalagens plásticas para armazenamento da droga, um blusão camuflado e R$ 125. O criminoso, que chefia o comércio de entorpecentes na localidade, foi encontrado após informações sobre o tráfico de drogas na área.

“Romarinho estava próximo de um local que utilizava como depósito e ponto de venda”, revelou o coordenador de área de 59ª CIPM, tenente PM Matheus Pitanga, ao explicar que o traficante e todo material apreendido foram levados para a Delegacia Territorial de Monte Gordo, onde houve a lavratura do flagrante.

Notícias Relacionadas