970×90

Idoso suspeito de atirar na mulher é encontrado morto em Tanque Novo

Uma mulher foi baleada e um idoso morreu na cidade de Tanque Novo (a 712 quilômetros de Salvador), na noite desta terça-feira, 1º. De acordo com informações da imprensa de Vitória da Conquista, a suspeita é que Élson Magalhães Saraiva, 72 anos, teria atirado na esposa, Josineide Moreira da Silva, 33 anos, e se matado em seguida.

Josineide Moreira da Silva

O corpo de Élson foi encontrado pendurado em uma árvore com uma carta, supostamente escrita pelo idoso. No texto, ele justificava o crime.

Josineide também foi encontrada próxima ao local, ferida por um disparo de arma de fogo. Ela foi socorrida inicialmente para o Hospital José Magalhães Neto, em Tanque Novo, e depois foi transferida para o Hospital Regional de Guanambi.

O corpo dele foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi onde será necropsiado. A polícia ainda não tem detalhes do que motivou o crime. A investigação deve ficar a cargo da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *