970×90

Militares apresentam candidatos em 23 estados

CLÁUDIO HUMBERTO

Os militares e seus apoiadores divulgam um levantamento indicando que em 23 dos 27 Estados brasileiros há militares da reserva que serão candidatos em outubro, à exceção do Amapá, Bahia, Mato Grosso do Sul e Rondônia. No total, são 52 candidatos aos mais diversos cargos. Nas redes sociais, há um misto de admiração e temor. Bobagem. Têm o direito de disputar o poder pelo voto. Só não têm direito a golpe.

Deputado Jair Bolsonaro (Wilson Dias/Abr)
Jair Bolsonaro é o militar que está bem nas pesquisas. (Foto: Wilson Dias/Abr)

CANDIDATO AO GOVERNO
São candidatos a governador Coronel Ulisses (AC), general Paulo Chagas (DF), coronel Monteiro (MA) e coronel Eliéser M. Filho (RN).

MAL NAS PESQUISAS
Ao contrário do capitão Jair Bolsonaro, bem situado para presidente, os militares candidatos a cargos majoritários estão mal nas pesquisas.

LEVANTAMENTO
A lista de candidatos militares em todo o Brasil foi organizada pelo general da reserva Roberto Peternelli para o jornal O Povo.

FAZENDO VERGONHA
Alunos que invadiram a reitoria da Universidade de Brasília acabaram o protesto sem mostrar a cara, em tempos de democracia. E cobriram de vergonha os pais e avós, que deram a cara contra a ditadura.

PRAZO PRA QUÊ?
Acabou ontem, dia 30, o prazo para os partidos prestarem contas dos R$800 milhões do fundo partidário de 2017. Sem estresse: somente na semana passada foram punidos por irregularidades datadas de… 2012. (Coluna de Cláudio Humberto. Clique AQUI e leia mais).

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *