Deus Salve o Rei: Catarina descobre traição de Virgílio.

Catarina vai atrás de Virgílio e descobre que o arteniense sabe onde Amália está (Foto: Artur Meninea/TV Globo/Divulgação)

Apesar da esperteza, Catarina (Bruna Marquezine) não conseguiu evitar as traições de Diana (Fernanda Nobre) e Virgílio (Ricardo Pereira). Ela descobre que a camareira contou ao vilão o paradeiro de Amália (Marina Ruy Barbosa), o que faz com que seus planos de capturá-la fossem por água abaixo.

Ela ameaça matar a camareira, mas a loira consegue mais uma chance: “Eu já percebi que se tornar rainha ao lado de Afonso é o maior objetivo de vossa majestade. Eu posso ajudá-la com Afonso!”

Catarina gosta do que escuta e decide poupar a vida da plebeia, mas mesmo assim, ela ainda quer se vingar de Virgílio. Junto com seu comparsa, ela encurrala o arteniense.

“O senhor imaginou que poderia simplesmente trair sua rainha sem que nada lhe acontecesse?”

Ih, deu ruim para o Virgílio! Continue acompanhando as emoções de Deus Salve o Rei, e fique por dentro de tudo que rola nos bastidores da trama pelas redes sociais. Siga:

Deus Salve o Rei é uma novela de Daniel Adjafre, com direção artística de Fabrício Mamberti.

Rodolfo promete a Lucrécia uma doação para o convento. Lucrécia, Heráclito e Latrine se hospedam na taverna de Matilda. Catarina deduz que Virgílio esteja com Amália.

Notícias Relacionadas