970×90

Polícia prende traficantes e apreendem drogas na Boca do Rio

Lucas Ferreira de Souza Santos e Janailson Miranda Santana foram encaminhados para a Central de Flagrante, onde foram autuados. (Foto: SSS-BA/Divulgação)

Lucas Ferreira de Souza Santos, 18 anos, e Janailson Miranda Santana, 21, foram capturados em flagrante no último sábado (21), por unidades do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 39ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Boca do Rio). Com os traficantes foram apreendidas drogas e uma quantia em dinheiro.

Durante ronda na rua Antônio Santos, os policiais perceberam a atitude suspeita dos criminosos e encontraram dois tabletes de maconha prensada divididos em quatro pedaços, um saco pequeno com a erva, 19 pedras de crack, 95 pinos para embalar cocaína e R$ 30. Janailson já tinha passagem por tráfico.

Segundo o comandante da unidade, major PM Édson Lima, as unidades que efetuaram a prisão participavam da ‘Operação Avalanche’ que tem como objetivo inibir o roubo de veículos na região. “Ambos foram encaminhados para a Central de Flagrante, onde foram autuados”, informou o oficial.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *