Campeonato Brasileiro: veja como ficou a classificação após o fim da 2ª rodada

Crédito: CBF / Divulgação

A bola rolou para a segunda rodada do Brasileirão 2018! Na Arena Fonte Nova, Bahia e Santos abriram a rodada neste sábado (21) às 16h (de Brasília). Depois de vencer na estreia, a equipe paulista foi em busca de mais um resultado positivo, mas quem venceu foi o Bahia, por 1 a 0, com um gol marcado aos 49 minutos do segundo tempo.

O Flamengo recebeu o América-MG no Maracanã. Na primeira rodada, o rubro-negro carioca ficou no empate diante do Vitória, mas fez valer o mando de campo para chegar ao primeiro triunfo no campeonato. Venceu por 2 a 0. A partida marcou a despedida dos campos do goleiro Julio César, ídolo da equipe carioca e da Seleção Brasileira.

Os resultados de domingo (22) foram os seguintes: Atlético-MG 2 x 1 Vitória, Fluminense 2 x 1 Cruzeiro, Palmeiras 1 x 0 Internacional, Grêmio 0 x 0 Atlético-PR, Chapecoense 1 x 1 Vasco, Ceará 0 x 0 São Paulo, Corinthians 4 x 0 Paraná Clube. A rodada foi concluída nesta segunda-feira (23) com o jogo isolado às 20, entre Sport x Botafogo, que terminou com um empate em 1 a 1.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO:

Notícias Relacionadas