970×90

Adolescentes de 15 e 17 anos são flagrados assaltando no subúrbio ferroviário

Os dois menores e um adulto tentaram roubar passageiros de um coletivo, mas a 18ª CIPM (Periperi) evitou. (Foto: SSP/Divulgação)

Equipes da ”Operação Amanhecer Seguro”, realizada diariamente a partir de 4h, flagrou, na manhã desta segunda-feira (23), dois adolescentes assaltando, no Subúrbio Ferroviário. Acompanhados de um adulto eles tentaram roubar passageiros em um ônibus, mas a 18ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Periperi) evitou.

Os PMs faziam rondas na Avenida Suburbana, com o objetivo de ampliar a segurança para os trabalhadores e estudantes que pegam coletivo nas primeiras horas do dia, quando perceberam a movimentação diferente em um veículo.

Após aproximação flagraram os dois adolescentes e Lucas Mendes Santos Costa, 18 anos, com um simulacro. Os passageiros confirmaram que o trio havia acabado de anunciar o roubo.

“A Amanhecer Seguro é uma ação muito importante, realizada em toda cidade. O objetivo é evitar a ação desses oportunistas”, destacou o comandante da 18ª CIPM, major Roberto Araújo.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *