Confira os resultados da Série B e a classificação atualizada

Aberta na última terça-feira (17) com os jogos Boa Esporte 0 x 2 Fortaleza e Coritiba 1 x 0 Atlético-GO, a segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2018 prosseguiu nesta sexta-feira (20) com três partidas. O Juventude-RS empatou em 1 a 1 com o Oeste-SP no Alfredo Jaconi, em Caixas do Sul (RS). A equipe gaúcha tentava se recuperar na tabela, pois perdeu seu primeiro jogo para o Figueirense-SC, por 2 a 1. Já o Oeste arrancou um bom resultado fora de casa, após derrotar o CRB-AL por 2 a 0 na primeira rodada.

Resultados de Sexta-feira (20) – São Bento-SP e CSA-AL duelaram no Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP). O Azulão de São Paulo, que empatou sua primeira partida com o Brasil de Pelotas-RS, em 1 a 1, levou a melhor e vencer de virada o time alagoano por 2 a 1. Finalizando a rodada desta sexta-feira, Paysandu-PA recebeu o Londrina-PR, no Estádio Curuzu, Belém e venceu por 1 a 0, assumindo a vice-liderança da competição, com seis pontos.

Resultados de Sábado – A rodada foi concluída neste sábado com os jogos Guarani 2 x 0 Sampaio Correa (16h30), Avaí 2 x 1 Brasil de Pelotas (16h30), Goiás 0 x 2 Figueirense (16h30), CRB 0 x 1 Vila Nova-GO (16h30) e Crciúma 0 x 1 Ponte Preta (18h).

Confira a classificação atualizada da Série B:

Notícias Relacionadas

1 Comentário

  1. Ricardo Menezes Gonçalves Primo

    O campeonato brasileiro está mais resumido a uma competiçáo de fabricantes de uniformes e de rótulos de empresas que patrocinam o esporte, do que mesmo uma disputa de atletas e torcedores. Pois este futebol que enrriquece quem comanda as equipes e faz os torcedores amantes do futebol de bobo, pois os times sáo de propriedade dos dirigentes ou patrocinadores que comandam o destino dos atletas: quem e quando entram ou saem das equipes?

Comentários estão suspensos