Bahia despacha o Santos no último minuto do jogo e sobe na tabela

No último lance da partida, aos 49 minutos do 2º tempo, Júnior Brumado completou escanteio cobrado por Allione e desvio de Elton, e definiu a vitória do Bahia por 1 a 0. (Foto: EC Bahia/Divulgação)

Com um gol de Júnior Brumado aos 49 minutos do segundo tempo, o Bahia venceu o Santos por 1 a 0, na tarde deste sábado (21), na Arena Fonte Nova. O resultado positivo, diga-se, veio quando nem mesmo a torcida tricolor esperava, já que o Santos foi melhor em campo Mas veio a cobrança de escanteio , a defesa do Peixe vacilou e Júnior Brumado apareceu somente para completar para o fundo. Pouco mais de 15n mil torcedores compareceram na Fonte Nova.

Com a vitória, o Bahia assume a oitava colocação no Campeonato Brasileiro, com três pontos. O Peixe cai para quinto, com a mesma pontuação. A rodada só vai terminar na segunda-feira. Na próxima rodada, o Bahia voltará a atuar na Fonte Nova contra o Atlético-PR, no próximo domingo, dia 29, às 16h.

Pelo Brasileirão, o Santos só volta a atuar diante do Grêmio, no dia 6 de maio, em Porto Alegre – o duelo válido pela terceira rodada, contra o Vasco, foi remarcado para julho por conta da Libertadores. Na competição continental, o Peixe entrará em campo nesta terça-feira, quando receberá o Estudiantes, na Vila Belmiro.

Notícias Relacionadas