970×90

Quarteto é preso com armas e documentos falsos em Paulo Afonso

Armas, munições e máquina de choque foram apreendidas em imóvel (Foto: SSP/Divulgação)

Um quarteto criminoso foi capturado, na tarde desta sexta-feira (20), com armas e documentos falsos, no município de Paulo Afonso. Equipes das polícias Militar (20º Batalhão) e Civil (18ª Coorpin) chegaram nos homens, após denúncias anônimas. No imóvel foram encontrados também munições e uma máquina de choque.

Os criminosos estavam em uma residência, na Rua Velho Chico, bairro Tancredo Neves II, quando foram surpreendidos pelos policiais. No imóvel foram apreendidos dois revólveres calibres 38 e 32, munições, máquina de choque, faca, R$ 577 e celulares.

“Estamos agora trabalhando para identificar o quarteto, pois os documentos apresentados são falsos. Existem indícios de que podem ser foragidos da Justiça”, explicou o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), delegado Flávio Góis.

O comandante de Operações da PM, coronel Paulo Uzêda, por sua vez, enfatizou que varreduras estão sendo realizadas em buscas de outros comparsas da quadrilha. “Tudo indica que eles se preparavam para alguma investida criminosa, mas conseguimos evitar”, disse.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *