Travessias para Mar Grande e Morro de São Paulo têm fluxo tranquilo

Lanchas para Mar Grande vão fazer parada hoje devido à maré baixa (Foto: Astramab/Divulgação)

A travessia Salvador-Mar Grande está operando com oito embarcações e registra fluxo tranquilo de passageiros nos terminais Náutico da Bahia, na capital, e no Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica. Desde às 5h, início das operações, os horários de saída são de meia em meia hora. Das 9h às 11h30, a travessia vai fazer uma para por conta da maré baixa, que impede a atracação dos barcos no Terminal de Vera Cruz.

Á noite, hoje, o último horário saindo de Salvador será às 19h30. Já de Mar Grande para a capital, a última saída será às 18h30. Nesta manhã, as condições de navegação na Baía de Todos os Santos são normais.

Também operam normalmente nesta terça, as escunas de turismo que fazem o passeio pelas ilhas da Baía de Todos os Santos, bem como os catamarãs da travessia Salvador-Morro de São Paulo. Do Terminal Náutico, o primeiro catamarã zarpou às 8h30 e as próximas saídas ocorrem às 9h, 10h30, 13h e 14h30. Quem vem do Morro para a capital, os catamarãs atendem às 9h, 11h30, 13h e 15h. Já as escunas de turismo saem do terminal para fazerem o tour pelas ilhas a partir das 9h, retornando a Salvador às 17h30. O passeio turístico paradas na ILha dos Frades e em Itaparica.

Notícias Relacionadas