Enquete aponta Paula como provável eliminada do BBB18 na noite de hoje

Família Lima e Paula no paredão de hoje (Foto: TV Globo)

Se prevalecer a sondagem da enquete do Portal UOL, a empresária mineira Paula será eliminada nesta terça-feira do BBB18, deixando assim de disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Segundo a última parcial da enquete, divulgada às 13h, Paula tem 70,28% da preferência do público para deixa a casa dos brothers.

A Família Lima, que está com Paula no paredão, soma 29,72%. A enquete já contabilizou mais de 794 mil votos.

Como foi formado o Paredão – Kaysar sobreviveu ao paredão com Breno e já venceu a última Prova do Líder do BBB18. O sírio indicou Paula ao Paredão que, por sua vez, escolheu enfrentar a família Lima. Com isso, Kaysar e Gleici se tornam os primeiros finalistas da temporada. O brother abraçou a acreana e a dupla celebrou a conquista com um abraço.

Emparedada, Paula defende permanência na casa: “Eu sou brasileira raiz. Tenho o esporte na veia. Vim para um esporte saudável. Eu me permiti viver todos os sentimentos que o game me proporcionou”.

Família Lima também fez seu apelo. “A gente queria agradecer por todo o caminho. A gente passou por várias provações aqui dentro e evoluiu muito. A gente pede para continuar realizando o sonho do meu pai”, diz Ana Clara, emocionada.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *