Armazém de quadrilha de traficantes é desmontado pela PM em Fazenda Coutos

No imóvel foram apreendidos tabletes de maconha, mais de 600 porções de drogas, munições e capa para colete balístico. (Foto: SSP/Divulgação)

Um armazém utilizado para guardar drogas, munições, entre outros materiais de um quadrilha de traficantes foi desmontado, na tarde de segunda-feira (16), por equipes da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Paripe). O imóvel, localizado no bairro de Fazenda Coutos, emSalvador, vinha sendo observado após denúncias anônimas.

Os militares faziam ronda pela Rua Tetônio Villela quando um homem entrou na casa. Na tentativa de abordagem o criminoso correu e fugiu pelos fundos da residência. Lá dentro os PMs encontraram três tabletes de maconha prensada, 566 trouxas de maconha avaliadas em R$ 2,8 mil, 104 porções de cocaína, 10 pedras de crack, capas para colete balístico, munições de calibres 32 e 38 e uma grande quantidade de materiais de plástico para embalar os entorpecentes.

Todo o material encontrado foi apresentado no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) da Polícia Civil. “Importante ressaltar a participação da população através do 190. Agradecemos pela confiança e parceria”, destacou o comandante da 19ª CIPM, major Elsimar Leão.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *