Brasileirão 2018: Atlético-PR massacra a Chapecoense e assume liderança

Nikão, Carleto, Matheus Rosseto e Éderson fizeram os gols para o Furacão e carimbam goleada (Foto: Atlético-PR/Divulgação)

O Atlético-PR começou bem o Campeonato Brasileiro. Na noite deste domingo (15), o Furacão recebeu a Chapecoense, na primeira rodada da competição e venceu com uma bela goleada: 5 a 1. Os gols foram marcados por Pablo, Nikão, Thiago Carleto, Matheus Rossetto e Ederson. Wellington Paulista fez para os visitantes.

Com a goleada, o Atlético-PR assume a liderança do Brasileirão pelo saldo de gols. Em pontos, está empatado com os demais vencedores da rodada. Na Chape o inverso. O time perdeu pela primeira vez em uma estreia de Brasileirão e está na lanterna.

O Atlético-PR volta a campo na próxima quinta-feira, pela Copa do Brasil, às 19h15, no Morumbi, onde encara o São Paulo. A Chapecoense tem uma semana para se recuperar da derrota. O time enfrenta o Vasco, no próximo domingo, às 16h, na Arena Condá.

Ficha técnica: Atlético Paranaense 5×1 Chapecoense

Campeonato Brasileiro: 1ª rodada
Data: 15/04/2018 [domingo]
Horário: 19h
Local: Estádio Joaquim Américo, em Curitiba
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (FIFA-PA)
Auxiliares: Helcio Araujo Neves (CBF-PA) e Heronildo S Freitas da Silva (CBF-PA)
Quarto árbitro: Luis Diego Nascimento Lopes (CBF-PA)
Público pagante: 8.395
Público total: 9.258
Renda: R$ 130.015,00

Atlético-PR: Santos; Bruno Guimarães, José Ivaldo e Esteban Pavez; Jonathan, Camacho, Matheus Rossetto e Thiago Carleto; Nikão (Raphael Veiga, aos 45’ do 2º T), Pablo e Ribamar (Ederson, aos 10’ do 2º T).
Técnico: Fernando Diniz

Gols: Pablo, aos 6’ do 2º tempo; Nikão, aos 12’ do 2º tempo; Thiago Carleto, aos 22’ do 2º tempo; Matheus Rossetto, aos 42’ do 2º tempo e Ederson, aos 47’ do 2º tempo.
Cartão amarelo: José Ivaldo

Chapecoense: Jandrei; Apodi (Eduardo, aos 37’ do 2º T), Thyere, Douglas e Bruno Pacheco; Márcio Araújo (Guilherme, aos 31’ do 2º T), Amaral, Canteros e Vinícius (Nadson, aos 21’ do 2º T); Arthur Caike e Wellington Paulista.
Técnico: Gilson Kleina
Gol: Wellington Paulista, aos 2’ do 2º tempo
Cartões amarelos: Thyere, Wellington Paulista, Márcio Araújo

Notícias Relacionadas