Jéssica recebe coroa de Ana Maria Braga e confessa ter se apaixonado por Kaysar

Jéssica explica sua situação com namorado fora da casa do BBB18 (Foto: TV Globo)

De cabeça erguida e com direito a coroa na cabeça, a personal trainer Jéssica tomou café da manhã no Mais Você desta quarta-feira (11) após ser eliminada do BBB18. A ex-sister, que marcou o programa com as suas frases motivacionais, falou sobre o bordão “levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai” e também a respeito da sua relação com Lucas e Kaysar.

Jéssica comentou o seu tombo na saída da casa e esclareceu que o rapaz que abraçou era o seu irmão:

“A minha família, depois da separação dos meus pais, ficou pai num canto, mãe no outro e irmão no outro. Então, eu sabia que, quando tivesse um Paredão, se eu fosse para a final, de repente, eles dariam um jeito de estarem todos juntos. Foi uma surpresa o meu irmão estar (presente)”.

A ex-sister também afirmou que não foi uma surpresa sair com uma porcentagem alta:

“Não sei se eu chegava a comentar, mas eu já tinha na mente que, quem fosse com o Kaysar, iria sair… Não foi surpresa e não estou triste porque ele está lá dentro ainda”.

“Quando eu entrei, falei que estava enrolada. A gente tinha terminado em setembro e voltou em outubro mais sério. Foi quando ele conheceu a minha família e a gente meio que começou a namorar. Veio o Big Brother e eu falei para ele: ‘Se você conhecer alguém que você veja que é melhor do que eu para ti, vai! Não perca o seu tempo. E eu, se conhecer alguém lá dentro, pode acontecer’. Eu estava apaixonada por ele, naquele momento, mas aconteceram situações lá dentro (da casa) comigo que, de repente, desencantou um pouquinho”.

“Eu não queria que as coisas tivessem acontecido como aconteceram para ele, justamente por eu ter um carinho por ele… Eu não sei se a saída dele foi por causa disso. Se foi, fico pior ainda, pois não queria isso”.
“Teve um dia que eu falei para ele: ‘Eu tenho esse jeito de abraçar e dar carinho. Só que eu sei dos meus limites e quero que vc imponha os seus’. Então ele falou: ‘Tá Tranquilo’… Então tudo bem, vai continuar como está e continuou, só que para ele refletiu de um jeito não tão bom”.
“Agora saindo e vendo algumas coisas, eu fico chateada pelas pessoas acharem que só eu… Teve uma festa que ele comentou que se a gente fosse solteiro, talvez, as coisas seriam de outro jeito”.

Jéssica confessa ter se apaixonado por Kaysar

Ana Maria Braga quis saber se a aproximação com Kaysar foi carência, afeição ou amor:

“É uma mistura de sentimentos. A intensidade das coisas lá é muito forte, muito alta. Então, de primeiro momento, eu tinha uma amizade, um carinho, uma admiração por ele e a carência foi nos aproximando e, quando junta pele com pele, têm coisas que a gente não consegue evitar. Quando a gente via, já estávamos abraçados”.

Sobre a carência dentro da casa:

“Teve uma das nossas conversas (com Kaysar) que eu falei: ‘Acredito que quando eu sair, eu esteja solteira, pois eu acredito que não vai ter mais relacionamento, mas, mesmo assim, eu não quero usar isso para ficar com um cara aqui dentro, porque eu já não sei se é uma carência. É bem confuso”.
Jéssica ficou envergonhada ao ver os VTs dela com Kaysar, e a apresentadora quis saber se rolou ou não rolou:

“Rolou beijo no pescoço, na orelha e teve uma hora que eu até falei: ‘Isso aqui tá quase um créu, tá encoxando, vai para o teu canto’. Mas é gostoso, faria tudo de novo… Eu me apaixonei por ele”.
Se ela pensa como vai ser fora da casa?

“Com certeza a gente vai ter um momento de sair junto, de se conhecer e ver o que que é fora da casa”.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *