Assaltante é preso com espingarda calibre 12 no Subúrbio

Durante abordagens da Operação Amanhecer Seguro, nesta quinta-feira (12), às 5 h, uma guarnição da 14a Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) flagraram Edson da Silva Santana Júnior, de 19 anos, com uma espingarda calibre 12, na comunidade do Boiadeiro, em São João do Cabrito.

Além da arma de fogo, os policiais encontraram com Edson, conhecido como “Júnior”, cinco relógios, correntes e outras peças fruto de roubos. De acordo major PM Ribeiro Paz, comandante da unidade, Júnior integra um grupo de criminosos que vinham praticando assaltos em locais como as escadarias que ligam o bairro de São João do Cabrito a Pirajá e na avenida Afrânio Peixoto.

Edson da Silva Santana Júnior, de 19 anos, com uma espingarda calibre 12. (Foto: SSP/Divulgação)

“A prisão desse criminoso é fruto dessa parceria entre a PM, comunidade, e a integração entre a 14a CIPM e a 29a Delegacia Territorial, que juntas vem recebendo informações da população e atuando para debelar a quadrilha desse suspeito”, disse o oficial, lembrando que Júnior, a arma e os objetos apreendidos foram apresentados na 29a DT.

Também na madrugada desta quinta-feira (12), guarnições da Rondas Especiais (Rondesp/Central) localizaram Cleiton Mora de Araújo com um revólver calibre 38 e um pacote de maconha, no bairro do Calabetão. Cleiton e a droga apreendida foram encaminhados para a Central de Flagrante, no Iguatemi, onde foi registrado o auto de prisão em flagrante.

Notícias Relacionadas