970×90

Jéssica é a 12ª eliminada do BBB18 com 73,96% dos votos

Jéssica sobre Lucas: ‘Não falei tudo que eu queria ter falado’ (Foto: TV Globo/Divulgação)

Jéssica é a 12ª eliminada do BBB18 com 73,96% dos votos. Kaysar recebeu 26,04%. A sister chora ao receber o resultado e abraça o sírio. Em seguida, ela recebe o carinho dos demais confinados.

Jéssica não passou despercebida pela casa mais vigiada do Brasil. A sister se divertiu, se emocionou, cantou, dançou e aproveitou todos os momentos no BBB18. Além da sua alegria, uma das características mais marcantes da personal trainer foram suas frases motivacionais. O bordão “levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai” ficou famoso e teve muita repercussão aqui fora.

No primeiro Paredão da temporada do BBB18, Jéssica levou um susto. A sister foi votada por sete pessoas na casa e seria emparedada. Mas Paula a salvou com o Poder do Veto e livrou a personal da berlinda. Jéssica até cantou em homenagem ao Paredão: “Foi de raspão, mas valeu”.

Desde o começo do programa, Jéssica e Jaqueline se deram bem e começaram uma amizade. Na primeira festa, que teve a presença do DJ Alok para animar ainda mais a casa, as duas já firmaram a proximidade. Ao longo dos dias, elas passavam bastante tempo juntas, desde a hora de dormir até tomar banho.

Jéssica chegou a afirmar que Jaqueline era sua melhor amiga. Mas a felicidade das duas juntas não durou muito, já que a biomédica foi eliminada no segundo Paredão.

A amizade com Lucas também marcou a passagem de Jéssica pelo reality. Os dois diziam que eram comprometidos fora da casa e não conseguiam esconder a admiração que sentiam um pelo outro. A aproximação entre os dois começou devagar e sutil, mas logo evoluiu para carinhos e abraços.

Notícias Relacionadas