Enquete do BBB18 aponta Jéssica como provável eliminada

Os emparedados Jéssica e Kaysar (Foto: TV Globo/Divulgação)

Com quase 400 mil votos apurados até às 11h43 desta segunda-feira (9), a enquete do Portal UOL sobre o paredão desta terça-feira (10) do Big Brother Brasil aponta que Jéssica será eliminada e Kaysar continua disputado o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Na enquete, Jéssica surge com 66,27% dos votos como a preferida do público para ser eliminada. Kaysar tem 33,73%.

Como foi formado o paredão – Após a saída de Viegas, eliminado com 57,64% dos votos, a noite deste domingo (8) no Big brother Brasil 18 teve prova prova do líder e a formação de um novo paredão. Breno, que havia escapado da berlinda com o músico paulista, venceu a disputa com os colegas de confinamento e indicou Kaysar. Com apenas dois votos, Jéssica foi a mais votada da casa e disputa a preferência do público com seu affair.

Uma das polêmicas da noite foi o voto de Paula, que indicou a Família Lima para disputar o paredão com o sírio. Ela deveria escolher entre Ana Clara e Ayrton, Gleici ou Jéssica – todos são seus aliados no jogo. Uma decisão difícil, como enfatizou o apresentador Tiago Leifert.

A votação foi aberta e pai e filha já não tinham chance de ir à berlinda quando a mineira deu seu voto. Ainda assim, a escolha dividiu opiniões dentro e fora da casa, a começar pela própria Ana Clara, que se mostrou irritada com a justificativa da amiga. “Me deu vontade de vomitar quando ela votou na gente, de tão nervosa que eu fiquei. Eu juro pra você”, confessou a estudante durante a madrugada, em conversa com Gleici, que também se disse surpresa.

Notícias Relacionadas