Cipe Nordeste apreende drogas e armas em duas cidades em Pombal e Coité

Um revólver calibre 38, três munições e cartuchos deflagrados foram apreendidos

Em ações realizadas nos municípios de Ribeira do Pombal e Conceição do Coité, ambos no interior baiano, durante o final de semana, unidades da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste localizaram três traficantes e apreenderam dois adolescentes, armas, drogas e dinheiro.

Geliton Jesus Santos, Weslei Silva de Oliveira Cruz e dois adolescentes, com 16 anos, foram encontrados com um pacote de maconha, oito pinos de cocaína, uma balança e cerca de R$ 270. Já Jéferson Silva do Santos, conhecido como ‘Tiririu’, foi localizado após uma denúncia anonima que informou a presença de homens armados no bairro da Pampulha, em Coité. Na ação ‘Tiririu’ também foi baleado e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Um policital também ficou ferido na ação.

Um revólver calibre 38, três munições e cartuchos deflagrados foram apreendidos e apresentados a Delegacia Territorial da cidade. “Com certeza um final de semana produtivo, sempre combatendo as quadrilhas de tráfico de drogas”, declarou o comandante da Cipe Nordeste, major PM Wellington Morais dos Santos.

Notícias Relacionadas