Casal é preso com drogas e revólver escondidos em fogão

Cipe Nordeste prendeu em flagrante João e Fabiana no município de Conceição de Coité. (Foto: SSP/Divulgação)

Um casal de criminosos foi capturado por guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste, no final da tarde de terça-feira (3), com drogas e um revólver escondidos no fogão. João Pedro da Silva Lima e Fabiana da Silva Pinho foram flagrados com os materiais ilícitos, na cidade de Conceição do Coité.

Os militares faziam rondas preventivas quando foram informados que na localidade conhecida como Pampulha pessoas estavam traficando drogas. Quando as guarnições chegaram no local João correu, entrou em sua residência, mas foi alcançado. Dentro do imóvel Fabiana esboçou pular pela janela, mas também foi contida.

Durante revista no imóvel os PMs encontraram um revólver calibre 38, munições e sete pedras de crack embaladas para venda dentro do forno do fogão. O casal e todo material apreendido foi apresentado, na Delegacia Territorial de Conceição do Coité.

“Mais uma vez a população fazendo a diferença. Podem denunciar que o sigilo será sempre mantido”, garantiu o comandante da Cipe Nordeste, major Wellington Morais dos Santos.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *