Grupo Diva Box homenageia Cazuza no Porto dos Livros

Foto: Alice Glitz / Divulgação

Se vivo estivesse, Cazuza completaria 60 anos no próximo amanhã, 4 de março. Para homenageá-lo o grupo Diva Box, inspirado pelo legado do artista, apresenta as releituras dos seus maiores sucessos em um show que acontece nesta quarta-feira (4), a partir das 19h, na livraria Porto dos Livros.

“Todo Amor Que Houver Nessa Vida, “Faz Parte do Meu Show” e “O Tempo Não Para” são canções garantidas no repertório do trio vocal formado por Fernando Ishiruji, Mario Bezerra e Gleison Richelle, que traz misturas através dos mashups mais improváveis de divas pop como Amy Winehouse e Lady Gaga, passando pelas girl bands Little Mix e Spice Girls.

Porto dos Livros – Com uma localização privilegiada, o sebo é um espaço multiuso, super aconchegante e pronto para receber quem deseja não só comprar livros, mas estudar, trabalhar, fazer uma reunião ou tomar um café contemplando o Porto da Barra, um dos principais cartões postais de Salvador. Além disso, o local conta com uma vasta programação artística e cultural incluindo shows, saraus, stand up comedy e diversas atividades como aulas de yoga e teatro (em horários alternativos).

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *